Sobre Nós

As melhores ofertas em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais, você encontra aqui.

Sua História

Sua história “promocional” é o componente principal da sua página “Sobre Nós”, motivo pelo qual algumas das pequenas empresas online mais bem-sucedidas possuam uma página “Nossa História”, e não uma página “Sobre Nós”. De fato, pesquisadores descobriram que as pessoas, quando consomem histórias, não o fazem de forma simplesmente passiva; em vez disso, elas vivem intensamente as experiências sobre as quais estão lendo.

Sua Visão

Talvez, você esteja pensando o seguinte: “Eu não sou escritor, não sei o que torna boa uma história”. Para sua sorte, já existem “elementos de história” comuns que foram testados e entre os quais os seres humanos foram acostumados a escolher ao longo dos tempos. Alguns de vocês devem conhecer “O Herói de Mil Faces”, de Joseph Campbell. Para aqueles que ainda não conhecem, confiram este excelente vídeo.

Elementos que atraem a atenção

  • A equipe ou pessoa fundadora por trás da empresa
  • Missão/Visão/Valores que orientam sua empresa
  • O que você supera na empresa, e de que forma
  • Qual a grande lição da sua história?

A outra coisa que você deve pensar é sobre o que realmente o torna único ou o diferencia de todos os demais.